Notícias

Oficinas Kinoforum realizam o ciclo de debates Produção Audiovisual: Empreendedorismo e Novas Mídias

Tela Viva News, 3.Out.2022

Produção Audiovisual: Empreendedorismo e Novas Mídias é o ciclo de palestras que aconteceu de forma online e gratuita entre os dias 26 e 30 de setembro. Promovido pelas Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, da Associação Cultural Kinoforum, o ciclo discute empreendedorismo, representatividade e acessibilidade, linguagem das plataformas de mídias sociais, sustentabilidade no mercado audiovisual e captação para novos empreendedores.

Empreendedorismo para Projetos Culturais, com Alania Cerqueira (consultora em gestão e sustentabilidade da Macambira Social) e Suellen Ribeiro (artista-educadora e coordenação do PIA – Programa Iniciação), com mediação de Christian Saghaard (Associação Cultural Kinoforum).

Representatividade e Acessibilidade nos Projetos Culturais, com Claudio Rubino (gestor de acessibilidade cultural e coordenador de projetos socioculturais do Instituto Tomie Ohtake – Gestão Acessibilidade) e Jefferson Santos (especialista em educomunicação e cineasta). 

As Plataformas de Mídias Sociais e Suas Linguagens, com Luísa Oliveira (consultora em inovação social).

Sustentabilidade no Mercado Audiovisual, com Fabi Andrade (Fuê Filmes) e Douglas Silva (Studio Made in Favela), com mediação de Zita Carvalhosa (Associação Cultural Kinoforum). 

Captação para Novos Empreendedores, com Daniele Torres (captora de recursos da área cultural).


Nossos Parceiros