- Atividades Paralelas

 

O Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo está sempre ampliando suas atividades paralelas, promovendo ainda mais discussão, informações e muitos encontros, por entendermos que um festival de cinema é feito de muitos filmes , mas, também, de muitos encontros de estímulos e caracteriza-se pela efervescência de idéias.

 

As Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual (com link para o site das Oficinas) principal atividade paralela do Festival, apresentarão os filmes produzidos por seus alunos nas salas e nas comunidades.

 

A oficina de crítica cinematográfica Crítica Curta (com link para o Blog do Crítica Curta) trará mais uma vez neste ano alunos de escolas de audiovisual e comunicação refletindo sobre os curtas brasileiros e latinos em duas mídias: um tablóide e um blog no site do Festival.

 

A Noite de Kino também aproxima o Festival das escolas, propondo um desafio para os alunos: produzir um curta-metragem em 36 horas.

 

O Cinema na Comunidade consistes em uma mostra de filmes fora das salas convencionais de exibição.

 

Além disso, ainda teremos o Encontro Nacional da ABD, workshops, happy hour, almoços e festas

Programe-se

O 20° Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo acontecerá de 20 a 28 de agosto de 2009.

> Entrar

Crítica Curta

Visite o Blog do Kinoforum Crítica Curta 2008.

> Sobre o Blog

Seus Comentários

Sua participação é muito importante para nós. Deixe aqui seus comentários sobre o festival, filmes, site...

> Comente

Deixe aqui seu
e-mail e receba nossas novidades