noticias

 

15/12/2009

A Mulher Biônica é selecionado para Clermont-Ferrand

A Mulher Biônica é selecionado para Clermont-Ferrand

     A Mulher Biônica (foto), do diretor cearense Armando Praça, é um dos filmes brasileiros selecionados para a mostra competitiva internacional do Festival Internacional de Curta-Metragem de Clermont-Ferrand. A história de Marta, personagem retirada do conto de Caio Fernando Abreu, já percorreu as salas da Cinemateca Brasileira, Cineclube Grajaú, Centro Cultural São Paulo e CineSESC durante a 20ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo - Curta Kinoforum.

     O também brasileiro Não Me Deixe em Casa, de Daniel Aragão, também recebeu a boa notícia de ir para a França na Mostra Internacional. O curta de Daniel conta a história de um casal de adolescentes que têm algumas cenas íntimas circulando na Internet.

     Ainda outros cinco curta-metragistas representarão a nação na mostra experimental Labo, também competitiva. São eles Gregório Graziosi com o filme Mira, Tatiana Azevedo, com o documentário Três Tabelas, Carlos Nogueira, com a animação Zigurate, a pernambucana Renata Pinheiro, com o filme Superbarroco e Gustavo Rosa de Moura com Avaca.

Programe-se

21º Curta Kinoforum: de 19 a 27 de agosto de 2010

> Entrar

Crítica Curta

Visite o Blog do Kinoforum Crítica Curta 2009.

> Sobre o Blog

Videoteca

Na videoteca você assiste a todos os filmes inscritos nesta edição

> Entrar

Videolibrary

Sua participação é muito importante para nós. Deixe aqui seus comentários sobre o festival, filmes, site...

> Comente

Deixe aqui seu
e-mail e receba nossas novidades