• Festival de Curtas
  • Guia de Festivais
  • Oficinas Kinoforum
  • Kinooikos
  • Outros Projetos
    • Crítica Curta
    • Curta & Mercado
    • Kinolounge
    • Ponto de Cultura
    • Tela Digital
  • CONTATO
  • facebook
  • twitter
  • youtube

  • facebook
  • twitter
  • youtube
  • Guia de Festivais
  • Festival de Curtas
  • Oficinas Kinoforum
  • Kinooikos
  • Outros Projetos
    • Crítica Curta
    • Curta & Mercado
    • Kinolounge
    • Ponto de Cultura
    • Tela Digital
  • Contato
Home English Site
  • SOBRE O FESTIVAL
    • Apresentação
    • Salas de exibição
    • Convidados
    • Equipe
    • Parceiros
    • Regulamento
    • FAQ
  • PROGRAMAÇÃO
    • Programação completa
    • Todos os Filmes
    • Mostra Internacional
    • Mostra Latino Americana
    • Programas Brasileiros
    • Programas Especiais
    • Atividades Paralelas
    • Programe-se
  • PRÊMIOS
  • IMPRENSA
  • GALERIA
  • EDIÇÕES ANTERIORES
  • CONTATO
Por filmes No site
Tweetar
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • #
  • a
  • b
  • c
  • d
  • e
  • f
  • g
  • h
  • i
  • j
  • k
  • l
  • m
  • n
  • o
  • p
  • q
  • r
  • s
  • t
  • u
  • v
  • w
  • x
  • y
  • z


CINECICLETADA
  • Este ano o Festival de Curtas realiza a segunda edição da CineCicletada, uma atividade que combina passeio ciclístico e exibição de curtas-metragens ao ar livre. Este ano, o passeio acontece não só em São Paulo, mas também em Sorocaba.

    Os cinéfilos-ciclistas saem do ponto de encontro e seguem de bicicleta até os locais de exibição, onde acontecem projeções de destaques da programação do Festival ao ar livre. Algumas projeções ficarão a cargo do projeto Cine Solar, uma iniciativa da Brazucah, que conta com um furgão equipado com placas solares capazes de gerar toda a energia necessária para a exibição.

    A organização é do CicloColetivo, formado por ex-alunos do Bacharelado em Audiovisual do Centro Universitário Senac, que é apoiador do projeto.

    Programação em São Paulo
    20h00 – Concentração dos ciclistas no MIS 
    20h20 – Projeção ao ar livre no MIS
    21h00 – Deslocamento do ciclista até a Cinemateca
    21h40 – Projeção ao ar livre na Cinemateca
    22h30 – Discotecagem com o DJ Tatá Aeroplano

    Programação Sorocaba e Votorantim

    18h00 – Concentração dos Ciclistas - Praça Frei Baraúna
    19h00 – Projeção ao ar livre na Praça
    19h30 – Saída dos ciclistas rumo às Margens do Rio 
    Sorocaba em Votorantim
    20h00 – Projeção ao ar livre em Votorantim
    21h00 – Cerimônia de abertura com terceira projeção ao ar livre no SESC Sorocaba
    22h00 – Confraternização e Discotecagem

ABD 40 ANOS
  • A ABD - Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas - completa 40 anos de fundação em 2013. É um momento para celebrarmos as décadas de luta pelo cinema independente e pela renovação da linguagem, em especial do curta-metragem e do documentário. A ABD sempre foi um espaço de formação para diversos cineastas e gestores culturais que foram e ainda são atuantes no audiovisual brasileiro.

    Em janeiro deste ano, a seção paulista da ABD elegeu uma nova diretoria de realizadores independentes que trouxe uma proposta de gestão horizontalizada para a entidade. Além da representação do curta-metragista e do documentarista, os realizadores paulistas passaram a defender também a produção independente, incluindo longas-metragens. O debate estético também voltou a ser pauta, ao lado das habituais discussões políticas e institucionais.

    A ABD-SP propõe integrar às comemorações dos 40 anos da ABD um voto para o futuro e a oportunidade de pensar uma nova forma de se fazer cinema e política cultural. Convidamos a todos a participar de nossas atividades e realizações em parceria com o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.

    26 de Agosto (seg) – 15H – Cinemateca Brasileira
    ENCONTRO DE CINEASTAS
    A ABD-SP convida os realizadores presentes ao Festival para uma grande roda de conversa na qual discutiremos política cinematográfica, novas formas de fazer cinema e de organização. Um espaço para trocar ideias e fortalecer nossos vínculos.

    26 de Agosto (seg) – 19H – Cinemateca Brasileira
    CINEMALIVRE ABD-SP 
    Sessão voltada para o inusitado! Os filmes serão sorteados na hora a partir de uma lista de curtas indicados pelos membros da ABD-SP. Vamos falar abertamente sobre cinema!

    29 de Agosto (qui) – 18H30 – Museu da Imagem e do Som
    FEIRA DE TROCAS
    Espaço em que todos poderão trocar ou vender DVDs de seus filmes, contribuindo para a interação entre os realizadores e a divulgação de seus trabalhos. Tragam seus filmes!
DEBATE COM A MÍDIA NINJA
  • 23 DE AGOSTO (SEX) – 18H  – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    Um debate aberto ao público com integrantes da Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação) sobre suas formas de atuação em jornalismo e audiovisual nas redes sociais e formas de replicar a experiência de cobertura em rede que vem sendo desenvolvida.
ENCONTRO COM REALIZADORES
  • Encontro ao vivo com realizadores do Festival
    DE 24 A 29 (exceto segunda-feira) – 13H ÀS 17H  - MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    Valorizando a troca de experiências entre os realizadores nacionais e estrangeiros e com o público, o Festival promove debates informais com realizadores presentes sobre os filmes em exibição. 

    Para quem não puder estar presente, os debates serão transmitidos pela equipe do coletivo Mídia Ninja ao vivo em streaming. 
    A exibição será feita na íntegra no site PosTV e também aqui no site. 

    Uma edição dos debates será exibida também na SescTV durante o período do Festival. Confira!
LANÇAMENTO "CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE FILMES"
  • 23 de Agosto (sex) – 20H – Museu da Imagem do Som 

    Com o apoio da TV Cultura e do MIS, acontece o 
    lançamento do manual “Conservação e Restauro de Filmes”, de José Maria Pereira Lopes e Silvia Marques, no foyer do MIS. Mesmo em tempos de mídia digital, é sempre importante lembrar da necessidade de conservação e restauro do patrimônio audiovisual em película. José Maria Pereira Lopes tem 45 anos de trabalho em televisão, sua trajetória é parte da história da TV brasileira. Com passagem pela Tupi, Excelsior e SBT, atualmente trabalha como chefe de acervo da TV Cultura. Atuou 25 anos como chefe do Arquivo do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP). 
WORKSHOP - PROJETOS CULTURAIS
  •  24 DE AGOSTO (SÁB) – 15H – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    Dialogando com o histórico das Oficinas Kinoforum, essa atividade busca responder ao grande interesse demonstrado pelos oficineiros quanto à materialização de suas ideias em projetos culturais. 

    A criatividade pulsa nas veias desses jovens que querem aprender como transformar suas ideias em projetos viáveis que tenham potência de participação nos diversos editais de fomento à cultura existentes.

    Para atender a essa demanda, a Criarte Comunicação e Cultura promove o workshop “Formação Inicial em Projetos Culturais”, voltado a alunos  e ex-alunos das Oficinas Kinoforum, estudantes, profissionais e demais interessados. 

    A mediação será de Renata Freire, graduada em Comunicação Social, produtora e diretora de documentários e sócia da produtora Criarte Comunicação e Cultura.
ENCONTRO RESIDÊNCIA BASE
  • 24 DE AGOSTO (SÁB) – 18H  –  MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    Depois de realizada a primeira edição do projeto 
    BASE FILMES, de Esmir Filho, Mariana Bastos e Thereza Menezes, os participantes e organizadores se encontram com o público, para falar sobre o diálogo no processo criativo.

    O projeto é inspirado em residências artísticas internacionais, com foco no desenvolvimento de roteiros para cinema, curtas ou longas metragens – ficção, animação ou documentário, independente da fase de desenvolvimento.

    A residência aconteceu de 19/08 a 23/08, em uma casa nas montanhas de São Francisco Xavier, São Paulo. Os participantes ficaram livres para trabalhar em seus projetos, administrando o próprio tempo. 

    www.residenciabase.com
GAME BRAZUCAH
  • Game Brazucah: I Encontro dos jogadores do game do cinema brasileiro
    25 DE AGOSTO (DOM) – 18H  –  MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    Os participantes do I Encontro dos jogadores do game do cinema brasileiro se reúnem e concorrem a prêmios durante o Festival de Curtas. O game propõe aos participantes que divulguem informações sobre o audiovisual brasileiro em conjunto com a Rede Brazucah, rede de exibição e formação composta por estudantes 
    e professores.
LANÇAMENTO DO BOX "TRILOGIA DO ESQUECIMENTO"
  • 27 de Agosto – 18H30 – Museu da Imagem e do Som

    Lançamento do box em Blu-Ray e DVD da “Trilogia do Esquecimento”, série composta pelos curtas “Satori Uso”, “Booker Pittman” e “Haruo Ohara”, produzida pela Kinoarte (Londrina/PR) entre 2005 e 2010, que conquistou mais de 50 premiações. É o primeiro lançamento de curtas brasileiros em Blu-Ray.
LANÇAMENTO DO LIVRO "SUBVERSIVOS"
  • 28 de Agosto – 18H30 – Museu da Imagem e do Som

    Organizado por Sávio Leite, o livro reúne histórias que vêm 
    sendo feitas de maneira silenciosa por vários profissionaiscomprometidos com o desenvolvimento do pensamento sobre cinema de animação em todas as suas facetas, comum cinema questionador, visionário, imaginativo e com o poder de tocar em assuntos pertinentes à sociedade. 
CINEMA E EDUCAÇÃO
  • 28 DE AGOSTO (QUA) – 19H – CINE OLIDO

    O Festival se une às Secretarias Municipais de Educação e Cultura para discutir a utilização do curta-metragem em sala de aula. O debate acontece no Cine Olido, com a participação de Fernando José de Almeida, responsável pela Diretoria de Orientação Técnica (DOT) da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, órgão responsável pela coordenação das diretrizes pedagógicas que norteiam as escolas e profissionais da Rede Municipal de Ensino da Capital; e Alfredo Manevy, secretário adjunto de Cultura de São Paulo.
DEBATE PRÊMIO ITAMARATY
  • Debate Prêmio Itamaraty
    29 DE AGOSTO (QUI) – 16H  – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    Os integrantes do júri do Prêmio Itamaraty – as curadoras internacionais Maria Morata, do Festival de Berlim, e Alice Kharoubi, do Festival de Cannes, e o representante do Itamaraty, José Roberto Rocha F° – participam de um debate aberto ao público no qual vão comentar os filmes assistidos. 

    A mediação é do cineasta Matias Mariani, presidente da Associação Cultural Kinoforum.
CURTA E MERCADO
  • O Curta & Mercado, evento que reúne produtores e exibidores para a discussão da difusão do curta-metragem e sua remuneração, este ano será realizado como ação de resultados, em data posterior ao Festival, com apoio da Secretaria do Audiovisual (Fundo Nacional de Cultura). 
    Acompanhe no site da Kinoforum as informações sobre a programação
CINEMA NA COMUNIDADE
  • Como acontece todos os anos, o Festival leva parte de sua programação para regiões fora do Centro da cidade, em parceria com coletivos locais. Este ano, as exibições acontecem na Vila Prudente, zona leste, e Capão Redondo, zona sul, sob o comando, respectivamente, do coletivo Ecoinformação e da ONG Capão Cidadão, em projeções ao ar livre, abertas ao público e gratuitas.

    22 A 24 DE AGOSTO (QUI A SÁB) – 19H00
    ONG CAPÃO CIDADÃO

    Endereço: Rua José Messias, 1.000 
    (altura do nº 2876 da Avenida Carlos Lacerda) Capão Redondo – Tel: 5825-7603 
    Siga a ong no facebook

    31 DE AGOSTO (SAB) - 19H
    COLETIVO ECOINFORMAÇÃO

    Rua da Igreja, s/n – Vila Prudente - 
    Blog - Tel: 3435-2655

    Circuito Municipal de Cultura - Cine Kinoforum

    O Festival este ano estende sua programação à Zona Leste de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Uma programação especial foi selecionada, enfocando temáticas de valorização das relações humanas. A proposta pretende estimular a interlocução entre educação e cultura a partir da linguagem do audiovisual, promovendo a discussão e a reflexão.

    A programação acontece em quatro Centros Educacionais Unificados 
    (CEUs) na região de São Miguel Paulista e em dois centros culturais recém-inaugurados: o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e o Centro Cultural da Penha.

    PROGRAMAÇÃO
    26 de agosto (seg) – Três Pontes
    27 de agosto (ter) – Parque Veredas
    28 de agosto (qua) – Vila Curuçá
    29 de agosto (qui) – Parque São Carlos
    01 de setembro (dom) – Centro de Formação Cultural e

    Cidade Tiradentes e Centro Cultural da Penha


KINO AÇÃO E PENSAMENTO
  • O projeto Kino Ação e Pensamento é uma nova atividade que começa a ser desenvolvida pela Associação Cultural Kinoforum, com o objetivo de promover a reflexão sobre a realidade atual por meio do audiovisual. O projeto está sendo inaugurado com o programa Estado Crítico, um conjunto de curtas de produção recente que instiga o debate sobre questões de Direitos Humanos. 

    Como um desdobramento do projeto Ponto de Cultura Audiovisual Kinoforum, que durante três anos (2010-2012) promoveu oficinas de programação e apoiou núcleos exibidores de diversas comunidades da cidade de São Paulo, o Kino Ação e Pensamento pretende promover exibições de curtas-metragens seguidas de rodas de conversa sobre cidadania, direitos humanos e questões sociais em espaços que já desenvolvem debates, encontros e reflexão sobre esses temas. 

    Nesta edição do Festival, as sessões do Cine Olido e do Espaço Itaú de Cinema serão seguidas de debates com convidados e a ação também acontece em parceria com o Movimento em Defesa do Favelado (MDF) e a Editora FiloCzar, que participaram da seleção dos filmes e serão provocadores de debates nas regiões em que atuam, respectivamente na Zona Leste e Zona Sul de São Paulo.

    Debates Estado Crítico

    24 DE AGOSTO (SÁB) – 17h/ MOVIMENTO DE DEFESA DO FAVELADO – MDF
    Rua Bispo Eugênio Demazenod, 463A – Vila Alpina (zona leste / SP)
    O MDF tem como objetivo fundamental o trabalho na base, 
    visitando as lideranças e moradores em favelas, organizando com eles suas principais reivindicações. Resgatar, defender e promover a cidadania dos favelados, na sua dimensão política, artística, pedagógica e religiosa mediante o tripé: Presença, Resistência e Solidariedade. 
    www.mdf.org.br
    25 DE AGOSTO (DOM) – 17h/ EDITORA FILOCZAR
    Rua Durval Guerra de Azevedo, 511 – Parque Santo Antônio (zona sul / SP)

    Nós da Editora FiloCzar objetivamos: favorecer a percepção dos 
    mundos possíveis a qualquer pessoa; viabilizar situações que propiciem o gosto pelo cuidado de si e do outro;implementar ações que propiciem a construção no coletivo de uma nova forma de convívio que torne comum o prazer do encontro; cultivar o gosto  pelo saber.www.editorafiloczar.com.br
PARCERIA COM ESCOLAS AUDIOVISUAIS
  • As escolas de comunicação audiovisual do Estado de São Paulo são parceiras valiosas do Festival de Curtas, com as quais são desenvolvidas diversas atividades não só durante o evento mas também ao longo do ano. O objetivo é estimular o contato dos alunos da área com o curta-metragem e sua participação do Festival, abrindo um canal de comunicação para os anseios e propostas da nova geração.

    O trabalho começa com um ciclo de visitas às escolas, ainda no primeiro semestre, para apresentação das atividades e convite à participação dos alunos. 

    A cada ano, os estudantes de uma instituição se encarregam de produzir o making of do Festival, realizando gravações e entrevistas ao longo de todo o evento. Este ano, o making of será realizado pela Escola Livre de Cinema de Santo André, no ABC Paulista.

    Estudantes também são incorporados à nossa equipe como estagiários em várias funções, colaborando e vivendo o dia a dia da produção do evento. E muitos outros participam como monitores, acompanhando convidados e público ao longo dos nove dias de programação.

    Também fazem parte das atividades, em parceria com instituições de ensino, os projetos Crítica Curta e Noite de Kino (veja na página ao lado), além da Mostra Cinema em Curso, 
    cujos filmes são indicados pelas escolas.

    Em 2013, a novidade é o projeto Programa em Curso, cujo objetivo é despertar a atividade curatorial, voltada principal-mente à análise fílmica e crítica. Grupos de alunos de algumas universidades farão a programação de uma sessão de até 60 minutos de duração para exibição interna na própria universidade durante o Festival, seguida de uma conversa com os colegas de classe.

    Confira aqui as programações dos alunos e os textos sobre as suas escolhas:



    INSTITUIÇÕES PARCEIRAS
    Escola de Comunicação e Artes da
    Fundação Armando Álvares Pentea
    Universidade Federal de São Carlos
    Universidade Estadual de Campina
    Universidade Metodista de São Pau
    Universidade Anhembi-Morumbi
    Pontifícia Universidade Católica de
    Escola Livre de Cinema de Santo A
    Centro Universitário SENAC
    Faculdades Cásper Líbero
    Centro Audiovisual de São Bernard
    Universidade Mackenzie
    ETEC Jornalista Roberto Marinho
ESCOLAS - NOITE DE KINO E CRÍTICA CURTA
  • Noite de Kino

    EXIBIÇÃO – 26 DE AGOSTO (SEG) – 21H – CINEMATECA

    Uma das atividades mais tradicionais do Festival de Curtas, a Noite de Kino é uma gincana audiovisual realizada em parceria com escolas do Estado de São Paulo, que indicam quatro alunos previamente para participar.
    A movimentação começa no sábado, dia 24 de agosto, às 8h30 da manhã, na Cinemateca Brasileira. Os alunos selecionados se encontram para tomar o café da manhã e conhecer o tema que deve inspirar suas produções. 
    Dali, saem para realizar seus projetos, que serão exibidos na noite do dia 26 de agosto, segunda-feira, na Cinemateca Brasileira. A exibição é gratuita e aberta ao público.

    Crítica Curta

    O projeto Crítica Curta, que acontece anualmente no Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo desde 2005, convida alunos de escola de audiovisual para refletir sobre as possibilidades estéticas do formato. 
    Neste ano, o Blog Crítica Curta torna-se o espaço principal da oficina, possibilitando o contato mais próximo dos realizadores com os textos produzidos sobre seus filmes durante o evento. O blog fomenta também a interação dos novos oficineiros, indicados pelas escolas parceiras do Festival de Curtas, com os veteranos. 
    Serão desenvolvidas as seguintes atividades, coordenadas pelo crítico de cinema Heitor Augusto:

    *Acompanhamento das sessões dos curtas brasileiros e latino.
    *Produção de textos reflexivos sobre os filmes, estabelecendo diálogos com curtas de outras sessões
    *Debates e conversas entre oficineiros e realizadores transmitidos online em parceria com o coletivo Fora do Eixo
    *Incentivo ao olhar crítico à produção contemporânea

    Acesse!

DEBATE CINEMA EM CURSO
  • Debate Cinema em Curso
    27 DE AGOSTO (TER) – 18H – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM

    A seção Cinema em Curso, que reúne filmes produzidos em escolas de audiovisual, reúne professores e coordenadores dos cursos de audiovisual parceiros para um debate sobre formação audiovisual e as especificidades dos cursos oferecidos em suas instituições. A participação é aberta a todos os interessados.
ITINERÂNCIAS
  • O Festival de Curtas este ano terá uma intensa programação no interior do Estado de São Paulo, com exibições de filmes em Sorocaba, Votorantim e Ribeirão Preto, e pela terceira vez leva sua itinerância também a Curitiba (PR).

    Em Ribeirão Preto, as projeções acontecem nos dias 7 e 8 de setembro, sempre às 20hs, no Cineclube Cauim – o maior cineclube do país. O Cauim desenvolve um importante projeto de popularização do cinema na região, funcionando há mais de 30 anos. Por sua sala de 808 lugares já passaram mais de 2 milhões de pessoas. Os projetos são desenvolvidos com base em convênios com a Prefeitura e o Governo do Estado e com a realização de sessões gratuitas durante o final de semana.

    Para Sorocaba e Votorantim uma programação conjunta foi elaborada com parceiros locais e a jornada de quatro dias (12 a 15 de setembro de 2013) tem início com uma CineCicletada. A programação também acontece no auditório do Sesc, Oficina Cultural Grande Otelo, Salão Verde do Seminário Arquidiocesano, Auditório do Senac e Escola Profª Selma Martins Cunha, em Votorantim. Haverá ainda bate-papos com diretores convidados, atividades infantis e também uma exibição ao ar livre no Parque Miguel Gregório, no bairro de Santa Bárbara, em parceria com o Projeto ‘Cena de Cinema’ realizado pela Secretaria de Cultura de Sorocaba. O projeto Cine Solar, que realiza exibições ao ar livre a partir de um caminhão equipado com placas de energia solar 100% autossustentável fará parte das projeções.

    A itinerância em Sorocaba conta com parceiros de longa data, como o Sesc, a Secretaria de Cultura do Estado e o Governo do Estado de São Paulo e, este ano a Sabesp patrocina o evento dando um destaque à programação do interior de São Paulo. A itinerância em Sorocaba e Votorantim também conta com a colaboração das Secretarias de Cultura de Sorocaba e Votorantim. 
    Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, o Festival chega a Curitiba, onde há três anos é recebido pela Caixa Cultural, da Caixa Econômica Federal.

    CINECLUBE CAUIM 
    Rua São Sebastião, 920 - Centro
    808 lugares

    7 DE SETEMBRO (SÁB) – 20H
    CURTA KINOFORUM 1 – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO (79’)
    8 DE SETEMBRO (DOM) – 20H
    CURTA KINOFORUM 2 – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO (81’)
    7 e 8 de setembro – ribeirão preto – cineclube cAuim


    12 A 15 DE SETEMBRO - SOROCABA E VOTORANTIM

    12 DE SETEMBRO DE 2013 (QUI) – 18H00 ÀS23H00

    (Oficina Grande Otelo, Margem do Rio Sorocaba e Sesc Sorocaba)

    CINE-CICLETADA E SESSÃO DE ABERTURA
    13 DE SETEMBRO DE 2013 (SEX)9h00 – proJeto cineco votorAntim

    SESSÃO ESPECIAL INFANTIL (49’)
    11h00 – projeto cineco votorAntim

    SESSÃO ESPECIAL JUVENIL (59’)
    13h30 – salão verde do seminÁrio ArquidiocesAno – sorocaba

    SESSÃO ESPECIAL INFANTIL (49’)
    15h30 – salão verde do seminário Arquidiocesano – sorocaba

    SESSÃO ESPECIAL JUVENIL (59’)
    19h00 – sesc sorocaba

    SESSÃO INTERNACIONAL + LATINA (68’)
    20h30 – sesc sorocaba

    DARK SIDE (78’)
    14 DE SETEMBRO DE 2013 (SÁB)
    15h00 - unidade senAc sorocaba

    SESSÃO DESTAQUES BRASILEIROS 2 (82’)
    19h00 - cinema na comunidade sorocaba
    (Parque Miguel Gregório de Oliveira-Santa de Bárbara)

    SESSÃO DESTAQUES BRASILEIROS 2 (69’)
    19h00 – sesc sorocaba

    SESSÃO DESTAQUES PAULISTAS (77’)
    20h30 – sesc sorocaba

    SESSÃO DESTAQUES BRASILEIROS 1 (77’)
    15 DE SETEMBRO DE 2013 (DOM)
    11h00 –Oficina Cultural Grande Otelo

    SESSÃO DESTAQUES PAULISTAS (77’)
    14h00 – Oficina Cultural Grande Otelo

    SESSÃO DESTAQUES BRASILEIROS 01 (77’)
    18h00 – sesc sorocaba

    SESSÃO CRIE CURTA 2 (80’) 
    19h30 – sesc sorocaba

    ESTADO CRÍTICO – DIREITOS HUMANOS E SUAS REPRESENTAÇÕES (81’)

    20 A 22 DE SETEMBRO - CURITIBA - CAIXA CULTURAL

    Teatro da Caixa Cultural de Curitiba
    Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Centro (41) 2118 5409Confira a programação no site www.caixacultural.com.br

    20 DE SETEMBRO (SEX) – 19h
    21 DE SETEMBRO (SÁB) – 15h30 e 19h
    22 DE SETEMBRO (DOM) – 15h30 e 19h



  • © 2013 Associação Cultural Kinoforum | PRODUZIDO POR WEBCORE