Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Notícia

Inscrições para o Festival Internacional de Cinema nas Filipinas vão até o próximo dia 15

A 3ª edição do Festival Internacional de Premières de Cinema das Filipinas recebe, até o dia 15 de abril, inscrições de filmes brasileiros de longa-metragem para sua mostra competitiva intercontinental. O evento, que acontece em Manila, capital das Filipinas, entre os dias 29 de junho e 10 de julho, propõe a inclusão de filmes de outros continentes com objetivo criar novas alianças culturais e incentivar o desenvolvimento do cinema mundial.

Filmes brasileiros podem participar na Competição Intercontinental, desde que permaneçam inéditos fora do Brasil até 29 de junho de 2016. Além disso, a obra deve ter sido finalizada depois de 1º de janeiro de 2015 e ter uma duração mínima de 60 minutos. Todos os filmes devem conter legenda em inglês.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online e enviar uma cópia da obra, em DVD ou Blu-Ray, para o endereço informado no regulamento, com postagem até o dia 15 de abril.

Para informações detalhadas sobre as atrações do festival e os processos de inscrição, acesse o site oficial do Festival Internacional de Premières de Cinema das Filipinas.

Via Ancine.