Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Notícia

21ª GMC: Inscrições abertas para Oficina Design de Audiência

Estão abertas as inscrições para a oficina Design de Audiência. A Oficina tem como principal objetivo oferecer aos participantes a experiência de explorar o potencial de diversas ferramentas para pensar as audiências e os públicos desde a etapa de desenvolvimento, ampliando a abordagem clássica de comunicação e de marketing que conhecemos. Roteiristas e diretores do estado de Goiás poderão inscrever projetos de longa-metragem de ficção para participarem dos quatro dias da oficina, com total de 12 horas, sendo 3 horas de atividades por dia, que foi desenhada sob demanda para a Goiânia Mostra Curtas a partir de uma metodologia testada, aprimorada e que segue sendo adaptada ao longo dos últimos cinco anos pelo BrLab.

Os três projetos goianos selecionados terão o acompanhamento da consultora de design de audiência Marina Tarabay e do produtor Rafael Sampaio. A oficina acontece sob a coordenação do BrLab – Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais. Os projetos serão avaliados pelos ministrantes e a lista dos selecionados será divulgada no dia 20 de junho.

Os interessados em participar da oficina Design de Audiência da 21ª Goiânia Mostra Curtas já podem inscrever seus projetos. As inscrições estão abertas até o dia 3 de junho.

Confira o regulamento em: http://www.goianiamostracurtas.com.br/21/regulamento-oficina-design-de-audiencia/

Inscreva-se em: https://www.goianiamostracurtas.com.br/21/inscricao-design-de-audiencia/