Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Notícia

Inscrições abertas para o Festival Path de Documentários

Estão abertas, até o dia 20 de abril, as inscrições para o Festival Path de Documentários. O evento, que se enquadra no âmbito do Festival Path, acontece simultaneamente em locais próximos entre si no bairro de Pinheiros, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio. O Festival Path é um evento que tem por objetivo incentivar à inovação e a criatividade, buscando aproximar as relações dos agentes da comunidade criativa brasileira.

Serão aceitas as inscrições de documentários de longa e curta-metragem que tratem do tema da inovação e que tenham sido produzidos há no máximo 2 anos (a contar de janeiro de 2014). As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do Festival. Serão aceitos somente links para acesso aos filmes via web, preferencialmente com opção para download do arquivo. Clique aqui e acesse o regulamento.


O Festival selecionará 10 filmes de longa-metragem e 10 de curta-metragem para serem exibidos em tela de cinema no Festival Path. Um júri premiará o melhor longa e o melhor curta e o público do evento também escolherá seu favorito entre os longas-metragens. Os longas premiados receberão premiação no valor de R$ 10 mil. Já o melhor curta-metragem ganha R$ 5 mil.


O evento contará com ainda com diversas palestras, rodadas de negócios para o mercado audiovisual, shows, feira gastronômica e exposição de arte.

Para mais informações, acesse o site do Festival Path.

Via Ancine.