Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Notícia

Folia - Festival de Cinema Universitário

Do dia 4 a 7 de agosto, o Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Câmpus Cidade de Goiás, vai realizar o Folia – Festival de Cinema Universitário, que terá mostras temáticas e uma mostra competitiva, além de atividades de formação. O festival, que será realizado no Teatro São Joaquim, da cidade de Goiás, é uma ação de extensão vinculada ao curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual do câmpus, realizada com apoio da Pró-Reitoria de Extensão.

As inscrições para a mostra competitiva foram abertas nesta segunda-feira, 28, e seguem até 24 de abril. Serão aceitos filmes de todos os gêneros (animação, documentário, ficção, experimental e obras híbridas), finalizados a partir de janeiro de 2020 e que tenham duração máxima de 30 minutos.

Podem ser inscritos curtas realizados por estudantes de graduação, matriculados em qualquer curso e instituição de ensino superior do Brasil, com exceção dos alunos do Câmpus Cidade de Goiás, que é o realizador do mostra competitiva.

As inscrições, que são gratuitas, serão on-line, por meio do preenchimento de formulário próprio, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1HxKBsFzlMCgb1DbCCZUm4GOCF4CFz2EAQtbB7TrR0mk .