Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Notícia

Inscrições para a 26ª edição do FAM

Estão abertas até 21 de junho as inscrições para o 26º Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM 2022. Esta edição marca a retomada das exibições presenciais que não aconteciam desde 2019 devido à pandemia.

Serão oito Mostras Competitivas: Mostra Curtas Mercosul, Curtas Catarinense, Infantojuvenil, Longas Ficção Mercosul, Longas Documentários Mercosul (Doc-FAM), Longas WIP, Videoclipe e Mostra Rally Universitário. Os filmes concorrem ao Troféu Panvision pelo Júri Oficial e Popular, a prêmios de apoiadores e a um prêmio de exibição para os filmes selecionados que receberão 50% do valor da venda dos ingressos para a sessão específica de seu filme, proporcional ao número de obras.

Podem participar produções ou coproduções dos países do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Venezuela e Bolívia) e seus associados falantes de espanhol (Chile, Colômbia, Equador e Peru).

As inscrições são gratuitas, com exceção da Mostra WIP, que tem uma taxa de R$ 100,00. Se inscreva em: http://www.famdetodos.com.br/noticias/1115/panvision-abre-as-inscricoes-para-a-26-edicao-do-fam#.YovjVJPMK_A